Paripe.net

Olodum se prepara para receber torcedores no Pelourinho nesta quinta (24)

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Considerado o ‘amuleto’ da Seleção Brasileira em Copas do Mundo, o Olodum prepara, junto com a cerveja Brahma, uma grande festa para esta quinta (24), a partir das 15h, no Largo do Pelourinho, para formar a Torcida-Brasil-Olodum-Brahma em busca do hexa. O cantor Tonho Matéria estará à frente da banda.  

Será a estreia do Brasil na Copa do Mundo FIFA™, no Catar, que enfrentará a seleção da Sérvia. O jogo acontece às 16h, mas os batuques dos tambores começam uma hora antes do jogo. 

De acordo com Gustavo Tavares, gerente regional de marketing de Brahma, a marca, que pela primeira vez se junta ao Olodum nesta celebração, irá oferecer toda a estrutura para que a única preocupação dos baianos seja torcer e mandar energias positivas para nossa Seleção. 

“Teremos telão de alta definição, palco para o Olodum tocar, banheiros químicos e desconto na cerveja. Estamos também dando suporte aos ambulantes, garantido caixa térmicas e guarda-sol. Queremos garantir uma grande celebração, de um jeito que só os soteropolitanos conseguem fazer, com muita música e festa. Tudo isso, de forma ainda mais icônica, no melhor lugar para torcedores se unirem: no Pelourinho”, afirma Gustavo Tavares.