Paripe.net

Colisão com três ônibus deixa feridos na avenida Suburbana

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Um acidente envolvendo três coletivos do transporte público deixou passageiros feridos na manhã desta sexta-feira, 4, no bairro do Lobato, em Salvador. A colisão foi registrada por volta das 10h15, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). De acordo com agentes do órgão de trânsito, 15 pessoas foram atendidas. 

Quem trabalhava no local informou que o motorista do ônibus Paripe – Rodoviária (1612) tentou desviar de uma moto, que realizou uma manobra arriscada. O acidente foi nas imediações da Madeireira Azevedo, na avenida Suburbana, sentido Comércio.

Valdenir Santos, 42 anos, que estava no último coletivo, afirma que o motorista foi pego de surpresa pelo segundo ônibus e não conseguiu frear. “Estava distraída. De repente, todo mundo foi para frente. Quando olhei ao redor, todos estavam machucados e caídos. O ônibus não estava cheio nem em alta velocidade. Ajudamos uns aos outros. No momento do atendimento, demos prioridade aos mais velhos. A ambulância chegou rápido”, afirma ele, que machucou a boca e a parte lateral direita do rosto. 

Filho de Mariene de Jesus, 29 anos, Leonardo Conceição recebeu uma ligação da mãe, ferida na batida, e foi para o local. Ele ficou comovido durante o atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à vítima, mas afirmou que o quadro dela era estável. “Grande susto. Tava trabalhando, quando soube da notícia”, diz. 

Por conta do acidente, o tráfego na região ficou complicado.