Paripe.net

Aluno cai e sofre convulsão durante briga na porta de escola em Paripe

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Aluno cai e sofre convulsão durante briga na porta de escola em Paripe
Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi agredido por um colega na manhã desta segunda-feira (23), em frente ao local onde estuda, no Colégio Estadual Marcílio Dias, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador.


Segundo a ronda escolar da Polícia Militar, foi realizado um chamado anônimo informando que alunos do colégio estavam aglomerados em frente à unidade de ensino. Ao chegar ao local, a PM encontrou o jovem agredido sendo atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital do Subúrbio. O suspeito de envolvimento não foi localizado.


A Secretaria Municipal de Saúde, que responde pelo Samu,  informou que o jovem caiu, bateu a cabeça e teve uma convulsão durante a briga. Quando o Samu chegou, no entanto, ele já havia retomado a consciência e foi levado para o Hospital do Súrbubio.


Em nota da Secretaria de Educação da Bahia, a diretoria do colégio lamentou o ocorrido e disse que a situação aconteceu na área externa da unidade escolar. De acordo com a Secretaria, dois estudantes se envolveram na confusão. A própria direção da escola acionou a Ronda Escolar e o Samu, que prestaram a assistência. A direção da escola convocou as famílias para reunião.

Fonte: G1 BA