Paripe.net

Voluntárias Sociais levam serviços para mães de Fazenda Coutos

Imagem Responsiva


Voluntárias Sociais levam serviços para mães de Fazenda Coutos
Foto: Reprodução

Neste sábado (7), véspera do Dia das Mães, a comunidade de Nova Brasília de Valéria (antiga Fazenda Coutos III), em Salvador, vai receber a segunda edição da feira ‘Mãe, Mulher Guerreira’, das 8h às 16h, no campo de futebol Mirandão, localizado próximo à Praça Maria Quitéria.


O projeto é uma iniciativa da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, por meio das Voluntárias Sociais da Bahia, que levará serviços gratuitos de utilidade pública, saúde e diversão em homenagem ao Dia das Mães. A programação especial inclui medição da pressão arterial e glicemia capilar, orientações sobre saúde, assistência médica, oftalmológica e bucal, atendimento estético, recreação para crianças e emissão da carteira de identidade (RG) pelo SAC.


As mães ainda terão intermediação à mão de obra e poderão tirar a carteira de trabalho, através do SineBahia. A Fundação de Hemoterapia e Hematologia da Bahia (Hemoba) também vai promover mais uma coleta externa de sangue e cadastro para doação de medula óssea com o Hemóvel.

 

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva