Paripe.net

Unidade da PM em Paripe recebe lancha e ampla reforma

Imagem Responsiva


| |

Unidade da PM em Paripe recebe lancha e ampla reforma
Foto: DCS/PM

A Baia de Todos dos Santos, maior do Brasil, terá segurança reforçada com a utilização de mais uma lancha da Polícia Militar, que vai realizar rondas, sobretudo, na região de Ilha de Maré. O novo equipamento foi entregue, na quinta-feira (16), durante solenidade realizada na sede da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Paripe, quando da inauguração da reforma da unidade e da instalação de novos alojamentos.


O comandante da PM, coronel Anselmo Brandão, enalteceu o trabalho executado pelos policiais da unidade. “Eles atuam ainda na Fazenda Coutos, São Tomé de Paripe e Ilha de Maré, numa área de 30 quilômetros quadrados”, pontuou, observando que a 19ª CIPM ainda administra a Base Comunitária de Fazenda Coutos, “que tem levado serviços, oportunidade e cidadania para a região”.


A parceria com a comunidade e a disposição de tropa foram destacados pelo comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão. “Por questões históricas, o subúrbio ferroviário sempre foi um local de conflitos e de carências, onde a polícia, muitas vezes, se traduz no único referencial para a população”, relatou. Leão ainda classificou o morador da região como “digno e batalhador” e que o policial vem entendendo a importância de ter a comunidade ao seu lado, “agindo de forma proativa, técnica e sempre dentro da lei”.


Revelada pela BCS, a cantora Brenda Cruz participou do evento, interpretando belas canções, acompanhada pelos soldados Agrellos (violino) e Rafael (violão).

 

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva