Paripe.net

Uber em duas rodas: Aplicativo de mototaxistas chega a Salvador

Imagem Responsiva


Uber em duas rodas: Aplicativo de mototaxistas chega a Salvador
Foto: Divulgação

Os mototaxistas de Salvador agora também poderão entrar na moda lançada pelo pioneiro Uber. Isso porque o aplicativo Motaxis, que já chegou à cidade, pretende fazer com que os condutores possam ser acionados pelos clientes a qualquer momento. 


O serviço já é oferecido em estados do Sudeste e do Norte do Brasil, e está disponível inicialmente apenas para sistemas android. O aplicativo se chama 'Motaxis' e pode ser baixado gratuitamente, além de funcionar 24 horas e só acionar mototaxistas que atendem a pré-requisitos que garantem a segurança e qualidade do serviço.


A pessoa que solicita a corrida recebe informações no aplicativo sobre o mototaxista e a moto, como nome, cadastro, foto e a placa da motocicleta. Além disso, o usuário pode acompanhar, em um mapa, onde o mototaxista está e o trajeto que ele está usando até chegar no local.


Como fazer parte 


De acordo com Mateus Carvalho, fundador da empresa, o aplicativo tem o objetivo de facilitar a conectividade de passageiros e profissionais, passando mais segurança e agilidade. "Para trabalhar com o aplicativo, o mototaxista só precisa inserir seus dados e enviar a documentação necessária, onde seu cadastro é passado por uma validação para depois ser aprovado”, explicou Mateus. 


Para se inscrever no serviço e conhecer um pouco mais sobre o aplicativo é só acessar o site oficial