Paripe.net

Soldado da PM mata três ao tentar impedir assalto em Paripe

Imagem Responsiva


Crime em Paripe

Três homens foram mortos durante um assalto no bairro de Paripe, em Salvador, na noite deste domingo (4). Eles foram alvejados por um soldado à paisana, que passava pelo local e tentou impedir a ação. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 na esquina entre as ruas Castro Alves e João Martins. Um soldado lotado na Vila Militar passava pelo local quando testemunhou uma família sendo roubada pelos três homens.


Ao tentar intervir, o PM atirou no trio - Agnaldo Fonseca Pimentel, 26 anos, Marcelo Alberto Lima Sousa, 30 anos, e Ronald Peterson Bispo Rocha, 19. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.


Ninguém da família ficou ferido. O soldado se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde informou o fato. Os corpos de Agnaldo, Marcelo e Ronald foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.  

Fonte: Correio24horas

---

Leia: Comunidade de Paripe se revolta com a matéria de suposto assalto seguido de mortes

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva