Paripe.net

Soldado da PM mata três ao tentar impedir assalto em Paripe

Imagem Responsiva


| |

Crime em Paripe

Três homens foram mortos durante um assalto no bairro de Paripe, em Salvador, na noite deste domingo (4). Eles foram alvejados por um soldado à paisana, que passava pelo local e tentou impedir a ação. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 na esquina entre as ruas Castro Alves e João Martins. Um soldado lotado na Vila Militar passava pelo local quando testemunhou uma família sendo roubada pelos três homens.


Ao tentar intervir, o PM atirou no trio - Agnaldo Fonseca Pimentel, 26 anos, Marcelo Alberto Lima Sousa, 30 anos, e Ronald Peterson Bispo Rocha, 19. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.


Ninguém da família ficou ferido. O soldado se apresentou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde informou o fato. Os corpos de Agnaldo, Marcelo e Ronald foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.  

Fonte: Correio24horas

---

Leia: Comunidade de Paripe se revolta com a matéria de suposto assalto seguido de mortes

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva