Paripe.net

SIMM intermediará mão de obra em São Tomé de Paripe

Imagem Responsiva


SIMM intermediará mão de obra em São Tomé de Paripe
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes) estará em São Tomé de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador, levando serviços para mais perto da população que deles necessitam. É o projeto Sedes em Movimento.


O atendimento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) em São Tomé de Paripe será realizado das 9h às 15h. Os interessados em conquistar uma vaga no mercado de trabalho devem se dirigir ao Restaurante Prato Popular, localizado na Rua Santa Filomena, s/n. É importante levar os originais da Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.


Já em Canabrava, além dos serviços do SIMM, a população vai contar ainda com o atendimento do Centro do Empreendedor Municipal (CEM) e da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon). A ação será das 9h às 13h, no Centro de Convivência Socioassistencial Canabrava, localizado na rua Ártemio Valente, s/n (Antiga estrada de Canabrava), próximo ao Barradão, ao lado da antiga balança da Limpurb, antes da Coperbrava.

 

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva