Paripe.net

Seleção de jovens do Subúrbio para o evento Empreendedorismo Social e Liderança Juvenil



Seleção de jovens do Subúrbio para o evento Empreendedorismo Social e Liderança Juvenil
Foto: Reprodução

O Rotary Club Salvador São Bartolomeu, com sede em Periperi, em conjunto com o Rotary Club Salvador Aratu e Rotary Club Salvador Itapagipe, está com inscrições abertas para recrutamento de 30 jovens, entre 18 a 28 anos, com perfil de liderança, que seja moradores do subúrbio ferroviário e proximidades, para participar do I Prêmio Rotário de Liderança Juvenil, que acontecerá em Praia do Forte, no Colégio Estadual Alaor Coutinho.


O evento será gratuito e o participante selecionado será agraciado com um treinamento sobre o tema "Empreendedorismo Social e Liderança Juvenil", incluindo transporte, alimentação e estadia, além do direito a uma atividade recreativa na programação.


O evento acontecerá de 12 a 13 de março, e o ônibus sairá do bairro de Periperi, às 7h do dia 12, com retorno marcado para às 13h do dia 13. Já confirmaram presença no evento Monique Evele, do Desabafo Social e Renato Reais, conferencista motivacional. As inscrições estarão abertas de 22 de fevereiro até 05 de março, clique aqui


Sobre o clube:


O Rotary é uma associação de empresários e profissionais, líderes em suas atividades, que se unem para criar mudanças positivas e duradouras nas comunidades e pelo mundo afora através da prestação de serviços e promoção da paz.


O Rotaract Club é um programa da Rotary Internacional, criado em 1968, nos Estados Unidos, que visa o desenvolvimento de lideranças jovens, tendo como lema "Companheirismo através do servir", que expressa o equilíbrio das atitudes dos seus integrantes.


Para mais informações: (71) 99263-6768 / 99131-6958 ou através do email: luiz.expedito@gmail.com.

 

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva