Paripe.net

Seguem abertas as inscrições para credenciamento de Grupos de Canto Coral para o Natal

Imagem Responsiva


A Fundação Gregório de Mattos (FGM) abriu inscrições para o edital de Credenciamento de Grupos de Canto Coral. O objetivo é atender a demanda do Natal Salvador 2019, da Prefeitura Municipal de Salvador. O período de credenciamento segue até o dia 18/11/2019, através do sistema online disponível em www.credenciamentocorais.salvador.ba.gov.br.

Poderão participar deste Credenciamento grupos de canto coral infantis, infanto juvenis e adultos.Os grupos inscritos devem ter, obrigatoriamente, entre 20 (vinte) e 50 (cinquenta) integrantes, possuir sede ou domicílio no município do Salvador e estar inseridos no contexto cultural soteropolitano, desenvolvendo ações continuadas há, pelo menos, 02 (dois) anos, sejam elas ações de criação, ensaios, apresentações, capacitação, entre outras.

O Credenciamento terá vigência até 29 de fevereiro de 2020 possibilitando aos credenciados serem contratados,ou não, em convocações durante o referido período de vigência, sem que seja requerido novo Credenciamento. É importante ler atentamente o edital antes da inscrição.