Paripe.net

São Tomé de Paripe recebe o Sou Verão neste sábado (12)

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Depois de passar pela Barra no último sábado (5), o Sou Verão retorna amanhã (12) à praia de São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário, levando esporte gratuito para o público. O projeto realizado pelo CORREIO com apoio institucional da Prefeitura de Salvador, patrocínio de O Boticário e apoio da Água Mineral Frésca chega por lá com a oferta de atividades como patins, skate longboard, stand up paddle e as novidades desse ano: canoa havaiana e futevôlei. 

As bases do Sou Verão – três ao longo de um quilômetro de extensão da praia de São Tomé de Paripe, a partir do Terminal Marítimo – contam com promotores e instrutores, que recebem quem tiver a fim de se divertir. Para participar das atividades, basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado de um adulto. O acesso será feito por ordem de chegada.

A temporada do projeto segue até 26 de janeiro, sempre aos sábados, das 8h as 12h, gratuitamente. O Sou Verão vai seguir o seguinte calendário: 12/1 - São Tomé de Paripe, 19/1 - Barra e 26/1 - São Tomé deParipe.

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva