Paripe.net

São Tomé de Paripe e Barra recebem quarta edição do Sou Verão

Imagem Responsiva


A partir do próximo sábado, 8, soteropolitanos e turistas vão poder curtir os principais esportes do Verão, à beira-mar, e o melhor de tudo: gratuitamente. É o Sou Verão, projeto do jornal Correio que mais uma vez movimentará duas das principais orlas de Salvador - Barra e São Tomé de Paripe – todos os sábados, durante os meses de dezembro e janeiro.

As atividades esportivas vão acontecer em 8 edições, sendo quatro na praia de São Tomé de Paripe, nos dias 8 e 22 de dezembro e 5 e 19 de janeiro, e quatro na Barra, nos dias 15 e 29 de dezembro e 12 e 26 de janeiro, sempre das 8h às 12h. São elas: stand up paddle, patins, skate longboard, futevôlei, frescobol (exclusivo em São Tomé de Paripe) e a novidade desse ano, canoa havaiana.

As bases do Sou Verão – três ao longo de um quilômetro de extensão da praia de São Tomé de Paripe, a partir do Terminal Marítimo, e duas na Barra (Porto e Farol) – contarão com promotores e instrutores, que receberão o público gratuitamente. Para participar das atividades, basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. 
No caso de menores, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada.

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva