Paripe.net

SAC Móvel atende em Plataforma até o dia 23



SAC Móvel atende em Plataforma até o dia 23
Foto: Reprodução

A carreta do SAC Móvel está instalada no bairro de Plataforma, até o dia 23. Procuradas pela população em razão da proximidade e da diminuta presença de filas, as unidades itinerantes têm suas rotas estrategicamente definidas. “Nessa época do ano, a demanda aumenta muito e é por isso que o SAC Móvel permanece na capital, com intenção de dar suporte aos postos, indo aos bairros em que a população mais precisa dos serviços”, explica a coordenadora da Rota 01, Neide Barreto. 


Os cidadãos que precisarem dos serviços do SAC Móvel podem procurar as unidades de segunda a sexta-feira, até o dia 23. Já em Plataforma, a unidade está no estacionamento do supermercado Bompreço, localizado na Avenida Suburbana. Em ambos os casos, o atendimento está disponível das 8h às 15h, até o dia 22, e das 8h às 12h no dia 23. 
 

SAC Móvel


Criado em setembro de 1996, o SAC Móvel tem o objetivo de levar a todas as localidades do Estado a mesma qualidade de atendimento já consagrada nos postos fixos SAC, facilitando o acesso da população à serviços essenciais para o exercício da cidadania. São oferecidos os serviços de emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física, recadastramento de pensionistas do Estado, emissão de antecedentes criminais e registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado.


Os cidadãos são atendidos por ordem de chegada. Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC, os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel) e o aplicativo SAC Mobile.

 

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva