Paripe.net

Requalificação de campos e quadras no Subúrbio

Imagem Responsiva



Requalificação de campos e quadras no Subúrbio
Foto: Reprodução / iBahia

Trinta e cinco campos e quadras de Salvador serão reformados pela Prefeitura, por meio da Diretoria Geral de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal da Educação (SMED). As ordens de serviço para início imediato das intervenções serão assinadas nesta terça-feira (1), às 9h30, pelo prefeito ACM Neto e pelo secretário da Educação, Jorge Khoury, no Lobato. O investimento para as obras chegam aos  R$ 5 milhões.

 


Ao todo, 200 espaços esportivos foram vistoriados e estão cadastrados no Programa de Requalificação de Campos e Quadras, que tem como objetivo incentivar a prática de esportes e lazer por meio da requalificação de espaços esportivos da cidade.

 

Além dos 35 espaços, outros 11 estão em processo de requalificação incentivados pelo programa Salvador em Campo, que promove a adoção de áreas esportivas por empresas ou instituições privadas que busquem fortalecer o esporte e utilizá-lo como ferramenta de inclusão social. Outros dez espaços serão reestruturados com recursos de emendas parlamentares e do governo federal.

 

Veja os campos e quadras que serão requalificados pela Prefeitura no Subúrbio:

 

1 - Campo da Rua Alto do Tororó/Paripe
2 - Campo da Rua Daniel Alem/Mirantes de Periperi
3 - Campo de Fim de Linha de Vista Alegre
4 - Campo de Ilha de Maré
5 - Campo do Alto da Terezinha
6 - Campo do Alto do Cruzeiro/Rio Sena
7 - Praça Central do Lobato

Fonte: iBahia

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva