Paripe.net

Quinta do pagode no Carnaval da Bahia

Imagem Responsiva


A festa do povo mais criativo do Brasil terá Léo Santana, Harmonia do Samba e É O Tchan patrocinados pelo Governo do Estado

Quinta-feira, dia 8, as santinhas vão ser hipnotizadas pelo som de três grandes nomes do pagode baiano. O gigante Léo Santana, Harmonia do Samba e É o Tchan são as atrações confirmadas pelo Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). 

As atrações vão sair no circuito Osmar (Campo Grande) no primeiro dia do Carnaval da Bahia, que tem o tema “O povo mais criativo do Brasil”.

Com um repertório recheado de sucessos, Léo Santana começou a carreira solo em 2014. Dono de hits como Negro Lindo, Fenômeno, Abana, Santinha, Várias e Quebradinha, o artista foi vencedor do Troféu Dodô e Osmar cinco vezes e ganhou o Band Folia como cantor revelação em 2010. 

O Harmonia do Samba, com mais de 20 anos de carreira, chegou com duas apostas no verão de 2018: as canções Hipnotizou, em parceria com Léo Santana, e Tic Nervoso, com Anitta (que também tocará sem cordas com patrocínio do Governo do Estado). 

Com cerca de 30 anos de carreira, o É o Tchan apresenta a canção Novinha vs Coroa. A banda é dona de sucessos como Segura o Tchan, Dança do Bumbum e Cordinha, que embalaram festas e carnavais de várias gerações. Liderada por Beto Jamaica e Compadre Washington, a banda se apresentam no bloco Pagode Total.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva