Paripe.net

Projeto Boca de Brasa chega em Paripe



Projeto Boca de Brasa chega em Paripe
Foto: Divulgação

No mês de outubro, será a vez de o bairro de Paripe receber o Boca de Brasa. As inscrições para as oficinas culturais já estão abertas e podem ser feitas até o dia 06 de outubro aqui, ou presencialmente, das 9 às 17h, na Escola Municipal Mourão Sá, localizada na Rua São Cristovão, nº 290, Paripe.

 

No dia 01 de outubro, a comunidade poderá conversar com os professores do projeto e conhecer um pouco mais as propostas das oficinas, na Reunião Inaugural que acontece na Escola Municipal Mourão Sá, às 19h. 

 

Serão realizadas aulas de Audiovisual, Criação Literária, Produção Musical – Home Studio, Teatro de Rua, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos e Danças Urbanas. As oficinas acontecem entre os dias 08 e 11 de outubro, (quarta-feira a sábado), na mesma escola,  sendo das 18 às 21h30 horas entre quarta e sexta-feira, e das 14 às 18 horas no sábado. 


 
A apresentação de resultados acontece no domingo, dia 12 de outubro, divididos em atuações individuais e em grupos artísticos no caminhão-palco, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica. O evento será realizado na Praça João Martins em Paripe.    
 


O projeto Boca de Brasa é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turismo e Cultura (Sedes).

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva