Paripe.net

Programa de empreendedorismo seleciona estudantes do Subúrbio

Imagem Responsiva


O Programa Agente de Empreendedorismo uma iniciativa de estímulo ao Empreendedorismo nas comunidades de Salvador, que faz parte do Negócio POP, integrante do 7º eixo de inclusão econômica, do Programa 360º da Prefeitura Municipal do Salvador. 

Está selecionando estudantes de administração ou economia, noturno ou EAD do 2° ao 6° semestre, pessoas que residem no Subúrbio, nos bairros do São João do Cabrito, Plataforma, Rio Sena, Itacaranha e Paripe. Inscrições através do site www.agentedeempreendedorismo.salvador.ba.gov.br.

O programa tem como propósito de formentar o desenvolvimento socioeconômico por meio do estímulo ao empreendedorismo, apoiando os empreendedores no acesso ao crédito e na aquisição de conhecimentos específicos para que possam atuar com profissionalismo no seu negócio.

A tecnologia para o desenvolvimento do Programa Agente de Empreendedorismo foi concebida pelo Parque Social, que também é responsável pela sua cogestão, com uma proposta de atuação diferenciada e inovadora.

Requisitos:

Ter idade superior a 18 anos;
Estar matriculado em Instituição de Ensino Superior nos cursos de Economia ou Administração, do 2º ao 6º semestre, noturno ou EAD;
Ter disponibilidade para cumprir carga horária de 30h semanais, distribuídas entre o turno matutino e vespertino;
Ser residente na comunidade onde irá atuar.
Valor da bolsa: R$ 1.076,00 (mil e setenta e seis reais).