Paripe.net

Prêmio que incentiva jovens da periferia de Salvador tem inscrição até quarta (15)

Imagem Responsiva


Grupos de jovens de Salvador com atuação na área cultural têm até esta quarta-feira (15) para se inscrever no Prêmio Culturas Juvenis. O edital, que teve seu prazo de inscrição prorrogado, está disponível no site da CIPÓ

O Prêmio é uma iniciativa do Programa Corra pro Abraço, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia. 

Serão investidos 40 mil reais no concurso, que premiará um total de oito grupos. Com este recurso, as/os jovens poderão desenvolver ações de fortalecimento das expressões culturais comunitárias.

A proposta é fortalecer ações de grupos de jovens em quatro territórios da capital baiana: Nordeste de Amaralina, Beiru-Tancredo Neves, Plataforma e Fazenda Coutos, áreas que abrangem quase 30 bairros. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (71) 3503-4477.

Áreas incluídas nos territórios de abrangência do edital:

Nordeste de Amaralina (Santa Cruz, Vale das Pedrinhas, Boqueirão, Nordeste de Amaralina e Chapada do Rio Vermelho);

Beiru-Tancredo Neves (Arenoso, Narandiba, Cabula, Beiru-Tancredo Neves e Sussuarana);

Plataforma (Rio Sena, São João do Cabrito, Planalto Real, Boiadeiro, Plataforma, Parque São Bartolomeu, Itacaranha, Bariri, Escada, Conjuntos Senhor do Bonfim e Baía de Todos os Santos);

Fazenda Coutos (Fazenda Coutos 1, 2 e 3, Morada da Lagoa, Lagoa da Paixão, Paripe, Bate Coração e Vista Alegre).

Serviço:

O quê: Prêmio Culturas Juvenis
Quando: Inscrições até 15 de agosto de 2018
Onde se inscrever: www.cipo.org.br

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva