Paripe.net

Prefeitura de Salvador abre 143 vagas para médico



A Prefeitura de Salvador deu início às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária, em Regime Especial Direito Administrativo (Reda), de médicos para atuação no Serviço de Atendimento à Urgência e Emergência Fixa (SAUEF). Ao todo, são 143 vagas em diversas áreas, sendo 67 para clínica médica adulto, 53 para clínica pediátrica, 16 para ortotraumologia e sete para saúde mental.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do www.processoseletivosimplificadosauefsms.salvador.ba.gov.br, até as 23h59 de 1º de julho (domingo). O procedimento só é validado após o pagamento do boleto no valor de R$ 50, no banco credenciado. O processo seletivo será constituído de uma única etapa, a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O certame tem validade de dois anos, a partir da homologação, e pode ser prorrogado uma única vez por igual período.

Das 143 vagas de médicos oferecidas pela Prefeitura, 5% estão reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD) e 30% para candidatos negros, conforme previsto em Legislação Municipal. O médico contratado terá a jornada de trabalho em regime de plantão de 24 horas semanais e com remuneração de R$ 6.353,33, além do vale transporte e auxílio alimentação. O contrato tem duração de até dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva