Paripe.net

Prates diz que aprovação de Neto no Subúrbio quadruplicou



Prates diz que aprovação de Neto no Subúrbio quadruplicou
Foto: Reprodução

O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Léo Prates, afirmou nesta quarta-feira (29) que o índice de reprovação que o prefeito ACM Neto registrou entre as classes D e E, conforme pesquisa do Instituto Paraná Pesquisa, divulgada pelo Correio 24 Horas, é quatro vezes menor se comparada com a votação que o gestor soteropolitano obteve no Subúrbio de Salvador, por exemplo, nas eleições de 2012. “Em 2012, ACM Neto teve 17% de votos. Então, isso mais que quadruplicou nas classes menos favorecidas”, avaliou o democrata, que defende a análise dos números não só do momento, mas a do passado.


Para o edil soteropolitano, os bons números neste segmento, onde o prefeito atinge 69,9% de aprovação contra 30,4% de reprovação, revelam uma mudança de paradigma. “Tudo que a esquerda pregava quem executa é ACM Neto”, disse.


Sobre o trabalho da oposição na Câmara de Vereadores, Prates afirma que a minoria conta com quadros qualificados, mas o Legislativo soteropolitano hoje é um exemplo para a Bahia e para o Brasil. “Não teve um projeto [desde que ACM Neto assumiu] que não saísse com uma emenda”, disse.  "Estamos hoje com a sandália da humilde mas comemorando o reconhecimento da populacação maius carente da cidade, comemorou. 

Fonte: BocãoNews

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva