Paripe.net

Policial do Graer doa alimentos para crianças de Boa Vista do Lobato

Imagem Responsiva


Cerca de 200 crianças do Centro Educacional Caridade, localizado no bairro Boa Vista do Lobato, em Salvador, ganharam 160 kg de alimentos na manhã desta terça-feira (12). A ação social foi realizada pelo subtenente Ananísio Brito Ramos, lotado no Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar.

No sábado passado (9), ele promoveu o 'Forró do Tio Bié' – em homenagem a um morador da comunidade já falecido –, na Arena Boa Vista, quando arrecadou os donativos. Algumas bandas se apresentaram sem nada cobrar e o acesso ao evento custou 2 kg de alimentos. “Contei com a ajuda de alguns parceiros e, em especial, do subtenente Djalma”, disse Brito, acrescentando que “sem eles nada seria possível”.

Declarou ainda que conseguiu 220 kg de alimentos e que o restante será doado, em forma de cestas básicas, para outras famílias da comunidade. “Já realizamos muitas ações como esta no período do Natal e esse ano temos como meta fazer, pelo menos, umas três”, explicou.

Brito revelou que já foi professor voluntário de educação física da instituição e que, sempre que pode, ajuda a comunidade de alguma maneira. “Estou para lançar, no início do verão, o 'Futebol Infantil', voltado para a garotada. O espaço já consegui, agora estou buscando outras parcerias”, afirmou esperançoso.

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva