Paripe.net

Policial civil morre em acidente de carro em Periperi

Imagem Responsiva


Policial civil morre em acidente de carro em Periperi
Foto: Reprodução | QVP

O agente da Polícia Civil Paulo Roberto Ferraz de Amorim, de 43 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (17) em um acidente de carro na Rua das Pedrinhas, conhecida como Estrada Velha de Periperi, no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

 

De acordo com informações da polícia, o agente trabalhava de custódia da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCA) e teria perdido o controle do veículo em uma curva e caído em um barranco. O carro, modelo Uno, capotou várias vezes e o policial não resistiu aos ferimentos.

 

A forte chuva que cai desde as primeiras horas do dia pode ter contribuído para o acidente. Testemunhas chegaram a tentar resgatar o corpo do policial, mas quando chegaram ao local, de difícil acesso, Paulo Roberto já estava morto.

 

Militares de 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão no local. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deverão contar com o apoio do Corpo de Bombeiros para realizar o trabalho de remoção do corpo que será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Informações: Marcelo Castro | Se Liga Bocão

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva