Paripe.net

PM é morto e outros dois ficam feridos na Boa Vista do Lobato

Imagem Responsiva


Crime

Um Policial Militar foi morto e outros dois ficaram feridos na noite desta quarta-feira (17) quando chegavam em suas casas no bairro da Boa Vista do Lobato, me Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o soldado Erival Santiago Ramos, 31 anos, foi baleado e morto por volta das 23h, quando avistou homens desmanchando um veículo no bairro.

Segundo a polícia, os bandidos desmanchavam um Chevrolet Ágile verde quando perceberam a chegada dos policiais e iniciaram uma troca de tiros. Na situação, Erival foi atingido nas costas. Além dele, os soldados Danilo Costa da Silva, 30 anos, e Charles Ferreira de Amorim, 43 anos, também foram atingidos. O soldado Roseilson de Oliveira Santos, 44 anos, estava no grupo, mas não ficou ferido.

Com a ajuda de outras pessoas, Roseilson levou os colegas para o Hospital do Subúrbio. O PM Erival não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada na unidade médica. O estado de saúde dos outros policiais não foi divulgado. Os suspeitos fugiram e até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Correio24horas

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva