Paripe.net

ParaPraia vai chegar em São Tomé de Paripe

Imagem Responsiva


ParaPraia vai chegar em São Tomé de Paripe
Foto: Eduardo Freire

A quarta temporada do ParaPraia, projeto que promove o banho de mar assistido para deficientes físicos e pessoas commobilidade reduzida, será aberta nos dias 07 e 08 de janeiro, das 09 às 13 horas, na Praia de São Tomé de Paripe. Na semana seguinte, o projeto passa armar suas tendas na Praia de Ondina, sempre aos sábados e domingos, onde permanece até o dia 12 de fevereiro. O ParaPraia conta com o patrocínio do Salvador Shopping e Braskem e o apoio da Escola Bahiana de Medicina.


O projeto vem sendo realizado há três anos com sucesso, atraindo cada vez mais participantes para o banho de mar com segurança e conforto. Muitos se emocionam ao entrar no mar pela primeira vez. Em cadeiras anfíbias, os banhistas contam com a total assistência de professores e alunos dos cursos de fisioterapia, enfermagem e educação física Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. O ParaPraia também tem apoio de salva vidas e guardas municipais.


Idealizado e promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Cidade Sustentável (SECIS), capitaneada pelo secretário André Fraga, o ParaPraia é realizado em duas praias totalmente adaptadas para deficientes físicos, com cadeiras anfíbias flutuantes, espaços para atividades recreativas, banheiros especiais, tendas e pistas de acesso. Um chuveirão será instalado peloSalvador Shopping, que vai servir aos usuários do ParaPraia. A produção é da Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing.

 

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva