Paripe.net

Orla de Tubarão sedia manhã de esportes gratuitos

Imagem Responsiva


O Sou Verão retorna à Praia de Tubarão – Paripe neste sábado, 11, das 8h às 12h. Para todas as idades, o projeto tem levado de forma gratuita a prática esportiva de canoa havaiana, futevôlei, frescobol, patins e skate longboard, sempre com o auxílio de instrutores capacitados, infraestrutura completa e equipamentos de segurança.

Após receber cerca de 1300 participantes na Barra, no primeiro sábado de 2020, o Sou Verão entrega ao público a junção entre esportes e o clima de descontração das praias, unindo cuidados, experiências, segurança para a prática de atividades e a conscientização da população para a importância dos exercícios físicos.

"Eu adorei a iniciativa, afinal esporte traz saúde e desenvolvimento. Ver um projeto bom e motivador como esse nos faz abraçar a ideia e querer participar", relata Miro Paixão, 50, educador social e morador do bairro de Paripe.

Saúde e bem-estar

Pensando no bem-estar da população, ao longo de todas as edições do Sou Verão, serviços como aferição de pressão, teste de glicemia, limpeza de pele e bioimpedância são oferecidos nas tendas da Drogaria São Paulo. Para quem busca relaxamento e descanso, massagens – no estilo quick massage, podem ser feitas no estande da Vitalmed, sempre de forma gratuita e com atendimento por ordem de chegada.

A 5º edição do Sou Verão é uma realização do Jornal CORREIO com apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Vitalmed, Drogaria São Paulo, Litoraneus e UniFTC.