Paripe.net

Oposição vai ao subúrbio ferroviário

Imagem Responsiva


| |

Políticos em Paripe
Foto: Tribuna da Bahia

A chapa oposicionista esteve em Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, nesta sexta-feira (16/5), reunida com as lideranças políticas e comunitárias da região.

 

Os pré-candidatos Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado da República, e Paulo Souto (DEM), ao governo da Bahia, participaram de evento com a participação do deputado estadual peemedebista Bruno Reis, dos federais Antonio Imbassahy (PSDB) e Fabio Souto (DEM), além dos vereadores Pedrinho Pepe (PMDB) e Palhinha (PP).

 

Em seu discurso, Bruno Reis falou que "a política do PT é do medo e da mentira e que é preciso combater essa rede de boataria de que a oposição vai acabar com o programa Bolsa Família, por exemplo".

 

Falou ainda sobre a importância de melhorar o acesso ao subúrbio ferroviário e criar alternativas para a juventude, que vem sofrendo muito coma violência. "Precisamos construir um espaço de lazer para os jovens e melhorar a infraestrutura do bairro com apoio de Neto, Paulo Souto e Geddel, que já foi ministro, deputado federal cinco vezes e agora será a voz da Bahia no Brasil", ressaltou, destacando o quadro qualificado da oposição.

 

Antonio Imbassahy também falou que essa é a oportunidade de resolver os problemas de Salvador e da Bahia, enquanto Geddel afirmou que pretende ser senador "para ajudar o prefeito ACM Neto a fazer um bom trabalho".

 

O peemedebista também falou sobre a importância de melhorar os serviços públicos a ponto dos funcionários públicos se orgulharem de ser servidores públicos e poderem oferecer bons serviços para a população.
A luta pela melhoria das condições de vida da população também ganhou relevância nas palavras de Paulo Souto, que avisou: “Vamos continuar a exercer o direito de oposição”, referindo-se ao fato do governo não ter ficado satisfeito com suas críticas à segurança pública na Bahia. “Se o governador está satisfeito, o povo da Bahia não está, principalmente no subúrbio”, disse o democrata.

Fonte: Tribuna da Bahia

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva