Paripe.net

Obstetra famoso é apontado como responsável por morte de pescador em Paripe

Imagem Responsiva


Obstetra famoso é apontado como responsável por morte de pescador
Foto: Reprodução

Fontes ligadas ao Bocão News asseguram que o responsável pelo acidente que matou o pescador, evolvido em um acidente entre duas embarcações ocorrido na madrugada do dia 18 de janeiro, nas proximidades de São Tomé de Paripe, seria um famoso médico obstetra, dono de uma clínica no bairro da Graça.
 

Procurada pelo site, a Capitania dos Portos da Bahia se recusou a passar mais informações sobre o autor do crime que culminou na morte do pescador, Jurandir Pereira Andrade, que estava na companhia de mais três pessoas no momento do acidente, sendo eles o filho, Jurandir Andrade Filho que escapou com vida, Leomar Silva, vítima de ferimentos e neto do pescador, José Lima dos Santos, também morto durante o acidente,.
 

Segundo relatos de Leomar, a lancha surgiu no mar totalmente apagada, quando se chocou com o barco dos pescadores, atingindo-os. O famoso médico chegou a salvar dois dos pescadores, levou-os até o píer de São Tomé de Paripe, fugindo do local em seguida.
 

Segundo nota enviada pela Capitania dos Portos, a lancha envolvida no acidente já foi identificada e será instaurado um Inquérito Administrativo Sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) para apurar as causas da colisão que deixou dois feridos e dois mortos. O prazo de conclusão das investigações é de 90 dias a partir da data do acidente.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva