Paripe.net

O Musical Mamonas volta a Salvador para apresentação gratuita

Imagem Responsiva


Após se apresentar em mais de trinta cidades pelo país, conquistar diversos prêmios, entre eles o de melhor espetáculo pelo “Guia da Folha”, o Musical Mamonas, com direção de José Possi Neto, que retrata de forma divertida a história dos “Mamonas Assassinas”, retorna a Salvador para uma apresentação gratuita, a céu aberto no Parque da Cidade.

O evento acontecerá no dia 7 de julho, às 17h. O musical tem duração de 150 minutos e a classificação indicativa é livre.

Uma apresentação inédita, pois será a primeira vez que o musical se apresenta em formato ar livre. A estrutura do evento está sendo pensada como um grande teatro a céu aberto, além da apresentação haverá espaço para food trucks, lounge com DJ de música brasileira e duas mil cadeiras em formato plateia.

A apresentação gratuita do espetáculo é um oferecimento da BB Seguros à cidade de Salvador, sendo que apenas a capital baiana, e posteriormente Brasília, que irão receber o evento gratuito com “O Musical Mamonas”.

“Será um formato inédito para o espetáculo, a primeira cidade a receber O Musical Mamonas a céu aberto será Salvador. Recomendamos que as pessoas cheguem mais cedo para aproveitar a estrutura especial que estamos chamando de foyer do nosso grande teatro open air, haverá Djs com brasilidades e para que também possam garantir seus lugares. Pedimos também para pessoas irem de transporte publico ou compartilhado e que ajudem a manter a preservação do parque da cidade. Com certeza será um evento incrível!”, comenta o produtor Túlio Rivadávia da Minitatura9 Produções, empresa que idealizou o espetáculo e realizadora do evento.

A idealização e realização do espetáculo é dos produtores associados Rose Dalney, Marcio Sam e Túlio Rivadávia Os produtores contam que o trio não apenas produziu, mas também colaborou em todo o processo de elaboração da trama.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva