Paripe.net

Mulher segue em estado grave após acidente em Periperi

Imagem Responsiva


| |

Mulher segue em estado grave após acidente em Periperi
Foto: Almiro Lopes

Permaneciam internadas até a noite desta sexta-feira (5), no Hospital do Subúrbio, três das dez vítimas do acidente envolvendo uma motocicleta, três micro-ônibus e um carro de passeio no início da tarde da quinta-feira (4), na Avenida Suburbana, em Periperi.


Segundo a assessoria da unidade, o caso mais grave é da paciente Carla, 29 anos, que está na UTI, com quadro estável. Ela teve traumatismo crânio-encefálico. Felipe, 23, permanecia no pronto-atendimento queixando-se de dores na cervical e tórax, mas já fora de perigo. Adriano, 19, teve perda de consciência e dores no abdômen e costas, mas também não corre risco de morte. 


O acidente ocorreu após uma suposta perseguição ao motociclista. A sequência de colisões envolvendo três micro-ônibus, uma moto e um carro modelo Classic deixou dez pessoas feridas e duas lojas destruídas.


Perseguição

Segundo Luciano Brito, supervisor da Transalvador, testemunhas afirmaram que um dos homens da moto estava armado, mas nenhuma arma foi encontrada. “Depois do acidente, apareceu um homem e pegou a arma”, afirmou a moradora da região Jaqueline Matos. 


Apesar de o motorista do primeiro micro-ônibus ter afirmado que uma viatura perseguia a moto, os policiais militares da 19ª CIPM (Paripe), que estavam no local do acidente negaram que houvesse qualquer perseguição policial.


Se havia perseguição — disseram — era entre civis. Responsável pela investigação, o delegado Nilton Borba, da 5ª DT (Periperi), também negou perseguição policial. Ainda na sexta-feira, os veículos foram periciados e os motoristas e testemunhas ouvidos.  

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva