Paripe.net

Motorista de ônibus da Boa Viagem reage a assalto e fica ferido na Calçada

Imagem Responsiva


Motorista de ônibus da Boa Viagem reage a assalto e fica ferido na Calçada
Foto: Reprodução

Um motorista de ônibus ficou ferido ao reagir a um assalto em um coletivo na tarde deste sábado (14), no bairro do Comércio, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o caso aconteceu por volta das 16h30, na região da Feira de São Joaquim.


Dois homens invadiram o ônibus da empresa Boa Viagem, que fazia a linha Lapa-Alto de Coutos, e anunciaram o assalto; um deles portava uma faca. Após saquearem os passageiros e tentarem evadir do veículo, o motorista do ônibus atingiu um dos assaltantes, que estava sem a faca, com um barrote.


O comparsa, que estava armado, desferiu uma facada contra o motorista, que ficou ferido. De acordo com a polícia, mesmo após a confusão, os dois homens conseguiram fugir do local levando os pertences roubados dos passageiros. Ainda não há informações sobre o número de pessoas que foram saqueadas, nem sobre a identidade e estado de saúde do motorista. 


De acordo com a empresa de ônibus Boa Viagem, o motorista ferido foi socorrido por uma testemunha que passava pelo local de carro. Não há informações sobre para onde ele foi encaminhado.

Fonte: Correio24horas

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva