Paripe.net

Moradores do Rio Sena recebem visita do SAC Móvel até sexta-feira

Imagem Responsiva


| |

Moradores do Rio Sena recebem visita do SAC Móvel até sexta-feira
Foto: Reprodução

Os moradores do Rio Sena, em Salvador, podem buscar, até sexta-feira (4), os serviços do SAC Móvel na Base Comunitária do bairro. O equipamento, com atendimento das 8h às 13h, está localizado na Rua Patrícia Carine, no final de linha da comunidade, com a emissão da segunda via do RG, da carteira de trabalho e do CPF, emissão de certidão negativa de antecedentes criminais, além dos serviços da Previdência Estadual, como o recadastramento de pensionistas, e da Ouvidoria-Geral.


Diariamente, são distribuídas 130 senhas para o documento de identidade e 50 para a carteira de trabalho. Os demais serviços não terão limite de senhas. Depois do Rio Sena, serão visitadas as Bases Comunitárias de Fazenda Coutos (7 a 10 de dezembro), São Caetano (12 a 18 de dezembro), Calabar (21 a 30 de dezembro), Uruguai (4 a 8 de janeiro), Águas Claras (11 e 12 de janeiro), Nordeste (14 e 15 de janeiro), Santa Cruz (18 a 22 de janeiro) e Chapada (25 a 29 de janeiro). 


O objetivo da iniciativa é ampliar para os cidadãos baianos o acesso aos documentos básicos para o exercício da cidadania. Este é a terceira edição do projeto em 2015, que em janeiro e maio visitou as dezessete Bases Comunitárias da capital e interior.


Informações adicionais a respeito dos itinerários e serviços disponibilizados pelas carretas do SAC Móvel podem ser obtidas pelo call center do SAC (0800 071 5353 / 4020-5353) ou por meio do site do SAC

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva