Paripe.net

Moradores de Paripe se afogam na Praia de Itapuã neste sábado (19)

Imagem Responsiva


Moradores de Paripe se afogam na Praia de Itapuã neste sábado (19)
Foto: Reprodução

Quatro pessoas se afogaram na tarde desse sábado (19) na Praia de Itapuã, em Salvador. De acordo com um barraqueiro que testemunhou o ocorrido, uma das vítimas conseguiu ser resgatada com vida, mas os três restantes ainda estão no mar.


Segundo os relatos, um grupo de amigos estava na barraca Bora Bora, quando dois deles entraram no mar atrás do Restaurante Ki Mukeka e começaram a se afogar, por volta das 16h30.


Os outros dois amigos viram a cena e entraram no mar para socorrer os companheiros, mas também se afogaram. Barraqueiros que presenciaram a situação entraram no mar com prepostos do Salvamar e conseguiram resgatar um dos homens com vida.


De acordo com informações da Centel, os homens que estão desaparecidos são: Wilson Neto dos Santos, Gabriel Alves dos Santos e Diego Paranhos. O homem que conseguiu ser socorrido não foi identificado e deixou o local. Informações dão conta que ele é um morador do bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário.


As buscas foram interrompidas no início da noite e devem ser reiniciadas nas primeiras horas da manhã deste domingo (20). 

Informações: Bocão News

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva