Paripe.net

Moradores de Fazenda Coutos recebem serviços do SineBahia Móvel

Imagem Responsiva


Na sexta-feira (5), o SineBahia vai realizar o cadastro/intermediação de mão de obra (IMO), emissão de Carteira de Trabalho (CTPS), além de ministrar palestra com orientações sobre elaboração de currículo no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. A ação com serviços gratuitos vai acontecer das 8h às 14h, na Rua Teotônio Vilela, SN – final de linha dos ônibus. O atendimento ocorre por ordem de chegada e com limite de distribuição de senhas.

Documentação

Interessados em pesquisa de vagas de emprego, IMO e qualificação devem apresentar a CTPS. Caso não tenham cadastro no SineBahia, é necessário também que apresentem RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Candidatos que desejem concorrer a oportunidades com exigências específicas têm que possuir certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas. 

Para emissão da 1º via da Carteira de Trabalho, é imprescindível RG, CPF e Certidão de Nascimento/Casamento ou Divórcio, além de comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias. A solicitação de 2ª via exige também o Boletim de Ocorrência de perda ou roubo do documento, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), contendo o número do PIS (Programa de Integração Social) nas informações registradas.