Paripe.net

Microempreendedores baianos terão capacitação gratuita

Imagem Responsiva


Pequenos e microempreendedores do ramo alimentício de todo o estado já podem anotar na agenda. De 5 a 9 de novembro, a Academia Assaí Bons Negócios promove uma semana de capacitação presencial e gratuita em duas lojas do Assaí Atacadista. 

Serão duas turmas: uma das 9h às 12h na unidade do Assaí da Calçada (Rua Luiz Maria, s/n) e outra das 15h às 18h na loja da rede em Lauro de Freitas (Avenida Santos Dumont, 2.239). As inscrições vão até o dia 28 de outubro pelo site ou diretamente nas duas lojas onde serão realizadas as aulas. Entre os temas abordados, estão formação de preços, gestão de produção, gestão financeira, legislação e divulgação e venda.

A Academia Assaí Bons Negócios é uma iniciativa da marca com o Instituto GPA, braço social do Grupo GPA, e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento e potencializar a capacidade empreendedora de clientes e não clientes da rede. A iniciativa busca diminuir as lacunas e dificuldades, aprofundando competências e compartilhando conhecimentos específicos do setor alimentício para a melhoria de seus negócios. O programa envolve capacitações presenciais, workshops temáticos e uma plataforma online com conteúdo 100% gratuito específico para o fortalecimento da gestão desses empreendimentos.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 134 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2017, a rede inaugurou 20 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 20,1 bilhões, expansão de 28% em relação ao ano anterior.

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva