Paripe.net

Michel Teló e Os Barões da Pisadinha se apresentam no São João de Paripe

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Dois dias de festa em Paripe foram programados pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. Nos próximos dias 23 e 24 de junho, o bairro do subúrbio receberá nomes como Michel Teló, Pablo, Os Barões da Pisadinha, Toque Dez, Emely Rodrigues e Pedro Libe.

Na véspera do São João, Michel Teló será a grande atração. O cantor e compositor paranaense já foi indicado ao Grammy Latino. Com o hit Ai se Eu te Pego, conquistou mercados como Alemanha, Espanha e Itália, tendo a sexta música mais vendida no mundo em 2012. Dono de sucessos como Fugidinha, Ei, Psiu!, Beijo Me Liga e Larga de Bobeira, o cantor sobe ao palco em uma animada apresentação. A noite também conta com Toque Dez e Emely Rodrigues.

No dia do festejado São João, uma programação com mais de seis horas foi montada para o público do subúrbio. Com seu potente agudo no vocal, o cantor Pablo se apresenta, tendo no repertorio canções como Bilu Bilu, Porque Homem Não Chora e Chora Não Bebê.

A grade também conta com Os Barões da Pisadinha. Formado por Rodrigo e Felipe Barão, vocalista e tecladista, o duo apresenta a Pisadinha, ritmo derivado do forró que usa teclado e sintetizadores para simplificar a produção. Entre as canções, Recairei, Tá Rocheda, Basta Você Me Ligar e Já Que Me Ensinou a Beber. A noite termina com Pedro Libe.

A programação do São João da Bahia acontece de 23 a 2 de julho em Paripe, no Pelourinho e, a novidade de 2022, no Parque de Exposições. No dia 23, a programação musical é aberta nos três polos: Paripe, Pelourinho e Parque de Exposições. No Centro Histórico e na Paralela acontece até o dia 26. Festejando a Independência da Bahia, a comemoração segue de 30 a 2 no Parque.