Paripe.net

Marcos Medrado põe seu nome para a prefeitura em 2016; O filho tentará a Câmara

Imagem Responsiva


| |

Marcos Medrado põe seu nome para a prefeitura em 2016; O filho tentará a Câmara
Foto: Reprodução

O deputado federal e presidente do Solidariedade na Bahia, Marcos Medrado, já foi vereador vice-prefeito, deputado estadual e federal, não conseguiu se reeleger para a Câmara Federal e agora decidiu colocar seu nome na disputa da prefeitura de Salvador. A decisão é acompanhada da colocação do filho Diogo Medrado (SD), atual presidente da Bahiatursa, como candidato a vereador da capital baiana.


“Eu vejo um espaço muito amplo para todo mundo disputar. Com o trabalho que tenho na periferia da cidade, pretendo colocar meu nome e até disputar a prefeitura de Salvador, mas dentro do apoio de Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT)”, avisou.


Nessa eleição de 2014, o partido Solidariedade caminhou com a coligação do Democratas, encabeçada por Paulo Souto (DEM) e com apoio de ACM Neto (DEM). Mas Medrado não seguiu a trilha e apoiou o candidato ao governo do estado Rui Costa, que venceu a eleição. Outro fato envolvendo o partido é a possibilidade de fusão com o DEM, o que Medrado diz desconhecer a negociação e que caso ocorra, vai avaliar sua permanência na legenda.


“Eu tenho uma posição de permanecer ao lado de Rui, se o partido seguir nesse caminho [de fusão] eu posso deixar, posso ficar, tudo pode acontecer”, contou ao Bocão News.


Diogo Medrado – O desejo de Marcos Medrado, além de ser prefeito de Salvador, é eleger seu filho. “Ele [Diogo] é candidato a vereador em 2016, tem o espaço dele, é inteligente e vou me dedicar em sua eleição”, disse. Em 2018, o atual presidente da Bahiatursa poderá se candidatar também a deputado federal, seguindo o trajeto do pai. 

Fonte: Bocão News

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva