Paripe.net

Manifestação na Av. Suburbana trava trânsito na região nesta segunda-feira

Imagem Responsiva


Manifestação na Av. Suburbana trava trânsito na região nesta segunda-feira
Foto: Reprodução

Uma manifestação travou o trânsito na Avenida Suburbana, no Lobato, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (3), de acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). O protesto provocou congestionamento na via.


Segundo as primeiras informações obtidas pela Transalvador, o protesto foi contra a morte de um mototaxista. A Central de Polícia informou que uma viatura foi encaminhada ao local. A manifestação começou por volta das 8h, próximo ao Hotel 24 Horas.


Morte de morador


No domingo (2), moradores fecharam a Av. Suburbana, na altura da subida de Campinas de Pirajá, em Salvador. A manifestação, que segundo a Transalvador deixou o trânsito parado na região, foi por causa do assassinato de um morador do bairro do Lobato, ocorrido na madrugada do último sábado (1º).


Paulo Sérgio, amigo da vítima, disse em conversa com o G1 que o rapaz de 24 anos estava saindo de casa, quando um carro parou e um dos ocupantes atirou contra ele. "Não levaram nada, executaram ele", diz Sérgio. Não há confirmação se os dois protestos estão relacionados.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva