Paripe.net

Lombadas geram lentidão e polêmica na Avenida Suburbana



Lombadas geram lentidão e polêmica na Avenida Suburbana
Foto: Elton Stress | Paripe.net

A instalação de lombadas ou redutores de velocidade não está sendo bem-vinda na Avenida Suburbana, o motivo é que está acarretando transtornos para os motoristas e suburbanos que utilizam a via. As obras de requalificação então sendo realizadas durante o dia, em vários trechos, o que acaba atrapalhando o fluxo do trânsito e desagradando à população.


O otimismo inicial foi superado, pois as mudanças viárias que tinham melhorado o fluxo, como no caso da ladeira de Plataforma e na região do Luso, foram por água abaixo com a implantação dos novos redutores, e o problema da lentidão, em certos horários, voltou a tirar a paciência dos motoristas e passageiros.


Muitos estão indignados e um leitor que não quis se identificar disse: " Como se viu isso, quebra-molas no meio da ladeira sentido subindo e descendo?" referindo-se ao trecho de Itacaranha, e ainda diz mais: "A região do Parque São Bartolomeu onde rola muitos assaltos tende aumentar mais, os motoristas vão ficar vulneráveis às ações de delitos".