Paripe.net

Jovem é morta a tiros e mulher é baleada no bairro de Plataforma

Imagem Responsiva


| |

Jovem é morta a tiros e mulher é baleada no bairro de Plataforma
Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos morreu e uma mulher de 33 anos ficou ferida em um atentado no bairro de Plataforma, em Salvador, na noite da sexta-feira (23). O crime aconteceu por volta das 22h, na rua Antônio Bandeira. Segundo informações da Central de Polícia, as vítimas estavam em via pública quando foram surpreendidas pelo atirador e alvejadas por diversos disparos de arma de fogo.


Greice Silva Pereira foi atingida no abdômen duas vezes. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Escada, mas já estava morta ao dar entrada na unidade. A outra vítima, identificada como Andreia Jesus Araújo da Silva, também foi alvejada no abdômen e socorrida para a mesma unidade de saúde.


No entanto, ela foi posteriormente transferida para o Hospital do Subúrbio. A instituição não soube informar se a vítima ainda permanecia internada no local na manhã deste sábado (24). De acordo com o posto de Polícia Civil do hospital, Andreia não revelou em que circunstâncias ela e Greice foram baleadas.


A motivação e autoria do crime será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde passará por perícia antes de ser liberado para o sepultamento.  

Fonte: Correio24horas

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva