Paripe.net

Jovem de Paripe supera limitações físicas para ir atrás de um sonho



Jovem de Paripe supera limitações físicas para ir atrás de um sonho
Foto: Reprodução

O jovem de 22 anos, Fábio Moreira, morador de Paripe, com limitações nas mãos, ocasionados por uma doença congênita rara, a Artrogripose Múltipla Congênita – AMC (que se caracteriza por múltiplas contraturas articulares e pode incluir fraqueza muscular e fibrose), é mais uma demonstração de que o talento ultrapassa qualquer dificuldade ou barreira. Mesmo após ter passado por 15 cirurgias e estar em constante fisioterapia e reabilitação, Fábio exercita seu dom de desenhar roupas com muita criatividade, traços firmes e colocando até minuciosos detalhes. 

 

Em entrevista concedida para o Bahia Meio Dia (Rede Bahia), nesta sexta-feira (16) ele pode mostrar um pouco de sua história, exibir seus croquis além de receber a visita do Designer de Moda Aládio Marques que o incentivou ainda mais dizendo que bastava apenas transformar os desenhos em roupas e a afirmar que há grande possibilidade de parceria entre eles.

 

Para finalizar Fábio disse que vai estudar Design de Moda e que sua musa inspiradora, é dona Maria, sua mãe, que não hesitou em demonstrar todo o amor e orgulho que sente do filho.

Confira a entrevista na íntegra http://goo.gl/WSmY7g

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva