Paripe.net

Inscrições abertas para curso de produção e gestão cultural no Subúrbio

Imagem Responsiva


| |

Inscrições abertas para curso de produção e gestão cultural no Subúrbio
Foto: Reprodução

Jovens do Subúrbio Ferroviário de Salvador já podem se inscrever para o Curso de Formação em Produção e Gestão para Jovens de Coletivos Culturais. Para concorrer a uma das 20 vagas, o candidato/a deve morar no Subúrbio Ferroviário de Salvador, ter entre 15 e 24 anos, ser egresso de projetos culturais da Cipó Comunicação Interativa ou integrante de algum grupo cultural da região.


As inscrições, que continuam até o dia 17 de novembro, podem ser feitas na internet através do link: http://migre.me/vsmPP. É só clicar e preencher o formulário. Após essa etapa, os/as jovens que estiverem dentro do perfil passarão por um processo seletivo.


O Curso, oferecido pela Cipó Comunicação Interativa, terá duração de 100 horas e contará com a participação de importantes profissionais da área. A ação compõe o projeto de mesmo nome e recebe o apoio da Secretaria de Cultura do Governo do estado da Bahia, através do setorial de Formação e Qualificação do Fundo de Cultura da Bahia.


Serviço:


O que: Curso de Formação em Produção e Gestão para Jovens de Coletivos Culturais
Quem: Jovens entre 15 e 24 anos, moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador, egressos da Cipó Comunicação Interativa ou integrante de grupos culturais.
Quando: até o dia 17 de novembro
Como: preenchendo o formulário no link http://migre.me/vsmPP
Informações: 3503-4477

 

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva