Paripe.net

Homem se descontrola, tenta agredir clientes e é morto em Periperi



Homem se descontrola, tenta agredir clientes e é morto em Periperi
Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos foi morto após se envolver em uma briga em um bar no bairro de Periperi, em Salvador. Rafael Bitencourt Silva estava bebendo no local quando foi atingido na perna direita, cabeça e abdômen. O crime aconteceu na noite sábado, 10.


Segundo as informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a vítima se desentendeu com as pessoas do estabelecimento e ficou descontrolado. Logo depois, ainda conforme a polícia, ele partiu para cima dos clientes, dando garrafada em todos.


Durante a confusão, Rafael foi em direção a um homem, que também bebia no local, para agredi-lo. Neste momento, o cliente, de nome não revelado, sacou a arma e disparou contra o agressor.


Testemunhas disseram que o homem que atirou contra Rafael é um policial militar que estava à paisana, mas esta informação ainda está sendo investigada.


A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar (PM) para o Hospital do Subúrbio, mas já chegou sem sinais vitais.


O tio do jovem esteve no estabelecimento para acompanhar o caso. Em depoimento à polícia, ele disse que Rafael era usuário de remédios controlados e que, quando misturava com bebida alcoólica, costumava ficar agressivo.


As imagens das câmeras de segurança do bar foram recolhidas pela polícia para analisar o que ocorreu durante o crime. No local, a polícia encontrou muitas garrafas quebradas e cápsulas de Pistola 380.


O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: A Tarde

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva