Paripe.net

Homem é perseguido e executado por grupo ao deixar bar no Lobato

Imagem Responsiva


| |

Homem é perseguido e executado por grupo ao deixar bar no Lobato
Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi assassinado ao sair de um bar no bairro do Lobato, em Salvador, na noite da quinta-feira (30). O crime aconteceu por volta das 19h30, na rua Jaime Vieira Lima. De acordo com a Central de Polícia, a vítima, Robson Cerqueira Ferreira, estava deixando o Bar da Tia Vera quando foi perseguido por um grupo com nove pessoas.


Robson tentou correr, mas foi cercado e alvo de diversos disparos de arma de fogo realizados pelo grupo. Ele foi atingido no rosto e no tórax. Os nove envolvidos fugiram após cometer o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, perto do bar. 


O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, a motivação e a identidade dos autores do crime ainda não foram determinadas pela polícia. O corpo de Robson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Ainda na noite de ontem (30), um jovem de 18 anos foi morto a tiros no bairro do Periperi. Jonatas dos Santos Ribeiro estava na rua da Areia, por volta das 21h30, quando foi baleado na cabeça. Os disparos foram realizados por um homem que passava pelo local a bordo de uma motocicleta.


Ele fugiu, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Jonatas morreu no local. O DHPP também investiga o caso. 

Fonte: Correio24horas

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva