Paripe.net

Homem é espancado após abusar de menino de 11 anos em Periperi

Imagem Responsiva


| |

Homem é espancado após abusar de menino de 11 anos em Periperi
 

Um homem foi agredido por moradores do bairro de Periperi durante a madrugada deste sábado (2), após abusar sexulmente de um menor de idade. Pessoas da vizinhança perceberam o crime dentro da casa de Hamilton Daltro de Carvalho Filho, 32 anos, e entraram em confronto com ele antes de chamar a polícia.


Segundo informações do posto policial do Hospital do Subúrbio, o caso aconteceu por volta de 3h30. Uma vendedora ambulante percebeu Hamilton levando um menino de 11 anos para dentro de casa, na rua Pedro Gordilho. Ao ver o abuso sexual contra a criança, ela chamou atenção da vizinhança.


A vítima do abuso era um morador de rua. Os moradores da região socorreram o menino da casa de Hamilton e o agrediram antes de entrar em contato com a polícia.


Hamilton foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio com uma viatura da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (18ª CIPM). Ele já recebeu alta médica e foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca).

Informações Correio 24horas

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva