Paripe.net

Homem é acusado de estupro e linchado por moradores do Lobato



Crimes no Subúrbio

Um homem de 26 anos foi assassinado a pauladas e pedradas no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, neste domingo (13). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 18h30 na Rua Nova do Pistão, na localidade da Prainha. Rudá Sá de Macedo estava em chegando em casa na companhia de dois amigos quando foi acusado por moradores da região de ter estuprado alguém. 

Ele correu, mas foi perseguido e agredido a pauladas e pedradas pelo grupo. Rudá chegou a ser socorrido por uma viatura da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) para o Hospital do Subúrbio, mas morreu logo após dar entrada na instituição.

A polícia esteve no local posteriormente, mas não conseguiu confirmar nenhuma informação sobre o suposto estupro que Rudá teria cometido. Também não há registro de que a vítima tenha tido alguma passagem pela polícia por qualquer crime.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Rudá foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. 

Outro jovem de 21 anos morreu após ser espancado na madrugada desta segunda-feira (14) na avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Periperi. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Iguatemi. Alexandro de Jesus Souza chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região, mas já estava morto ao dar entrada na unidade.

Ainda segundo a polícia, testemunhas do crime não foram encontradas para prestar depoimento. Não há mais informações sobre autoria e motivação do crime, que também está sendo investigado pelo DHPP. A vítima já foi preso em flagrante em 2010, por envolvimento com o tráfico de drogas. 

Fonte: Correio24horas

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva