Paripe.net

Grupo apedreja ônibus e assusta passageiros no bairro do Lobato



Grupo apedreja ônibus e assusta passageiros no bairro do Lobato
Foto: Reprodução

Os passageiros de alguns ônibus que trafegavam pela região do Lobato, Subúrbio de Salvador, viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (16).


Uma moradora da região afirmou que o fornecimento de energia elétrica está comprometido na região e criminosos estão aproveitando a escuridão para cometer atos de vandalismo na localidade conhecida como Boiadeiro. 


Um grupo apedrejou os veículos que passavam pelo local. A passageira de um dos coletivos afirmou que as pessoas ficaram aterrorizadas durante o momento em que os vândalos arremessavam pedras no coletivo. Os passageiros se abaixaram na tentativa de se proteger.


A Central de Polícia recebeu denúncia sobre aproximadamente 10 indivíduos que estariam jogando pedras nos coletivos que passavam pela região.  Mas, a 14ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) do Labato, responsável pelo policiamento na região, revelou que não recebeu nenhuma informação soube os atos de vandalismo. A companhia confirmou apenas que a localidade está sem energia elétrica desde o início da tarde de hoje.  

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva