Paripe.net

FazAtleta inscreve projetos até nesta terça-feira (16)

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


O Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador Olímpico e Paraolímpico (FazAtleta) recebe inscrições de projetos de atletas, equipes e eventos. Neste ano, o Programa traz novidades, como o aumento dos valores máximos para projetos apoiados, bolsas-auxílio e diárias de viagem.

As inscrições serão realizadas até essa terça-feira (16), na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Executiva do Programa, por meio do telefone (71) 3115-1642, para obter mais informações sobre a documentação necessária e agendar o horário de atendimento no período.

FazAtleta 

Criado em 1999, o programa funciona através da concessão de abatimento no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é dado às empresas situadas na Bahia e que apoiam financeiramente projetos esportivos de atletas, equipes ranqueadas e eventos do calendário das federações e/ou confederações que se enquadram na categoria de esporte amador, olímpico e paralímpico.  

O apoio inclui o pagamento de despesas em viagens, aluguel de equipamento esportivo, contratação de seguro de vida, aquisição de material esportivo, além de bolsa-auxílio para o atleta que se dedica exclusivamente à prática esportiva e remuneração do técnico que o acompanha, dentre outros benefícios.

Imagem Responsiva










Imagem Responsiva