Paripe.net

Família procura por mulher que desapareceu em Periperi há 15 dias

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Família procura por mulher que está desaparecida há 15 dias em Periperi
Foto: Divulgação

O dia três de novembro é uma data que não traz boas lembranças para a família de Lídia Meireles da Silva. Foi a partir dessa segunda-feira que os familiares passaram a viver a preocupação de não saber o paradeiro da mulher, que tem 56 anos.


Passados 15 dias do desaparecimento, os familiares procuraram a reportagem do Varela Notícias para fazer um apelo a todos internautas que possam ajudar a descobrir o paradeiro de Lídia.


“Ela havia saído de casa informando que ia passear, e, desde então, nunca mais voltou”, explicou a irmã dela ao VN. “Ela não gostava de tirar foto, por isso que a foto que temos é antiga. Ela está, atualmente, loira”, afirma a filha da desaparecida.


Elas não sabem para onde Lídia foi. Ela não tinha o costume de dizer o que iria fazer, o que acabou dificultando montar, com a ajuda da polícia, um roteiro de possíveis destinos.


“Já fui em tudo que é lugar: hospital, IML (Instituto Médico Legal) e não tive nenhuma pista dela”, explicou a filha de Lídia. As duas moram em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


A polícia ajudou a elaborar um cartaz com os telefones de contato para que alguma pessoa possa avisar, caso tenha notícias. A Delegacia de Proteção à Pessoa, o DPP, que fica na Pituba, já foi notificada do desaparecimento e tenta ajudara descobrir o paradeiro.


Os contatos podem ser feitos no disque-denúncia: 3235 – 0000 e no DHPP: 3116 0357.