Paripe.net

Família procura por mulher que desapareceu em Periperi há 15 dias

Imagem Responsiva


Família procura por mulher que está desaparecida há 15 dias em Periperi
Foto: Divulgação

O dia três de novembro é uma data que não traz boas lembranças para a família de Lídia Meireles da Silva. Foi a partir dessa segunda-feira que os familiares passaram a viver a preocupação de não saber o paradeiro da mulher, que tem 56 anos.


Passados 15 dias do desaparecimento, os familiares procuraram a reportagem do Varela Notícias para fazer um apelo a todos internautas que possam ajudar a descobrir o paradeiro de Lídia.


“Ela havia saído de casa informando que ia passear, e, desde então, nunca mais voltou”, explicou a irmã dela ao VN. “Ela não gostava de tirar foto, por isso que a foto que temos é antiga. Ela está, atualmente, loira”, afirma a filha da desaparecida.


Elas não sabem para onde Lídia foi. Ela não tinha o costume de dizer o que iria fazer, o que acabou dificultando montar, com a ajuda da polícia, um roteiro de possíveis destinos.


“Já fui em tudo que é lugar: hospital, IML (Instituto Médico Legal) e não tive nenhuma pista dela”, explicou a filha de Lídia. As duas moram em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.


A polícia ajudou a elaborar um cartaz com os telefones de contato para que alguma pessoa possa avisar, caso tenha notícias. A Delegacia de Proteção à Pessoa, o DPP, que fica na Pituba, já foi notificada do desaparecimento e tenta ajudara descobrir o paradeiro.


Os contatos podem ser feitos no disque-denúncia: 3235 – 0000 e no DHPP: 3116 0357.