Paripe.net

Estádio de Periperi será tema de audiência pública neste sábado (08)

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva


Durante a sessão ordinária de quarta-feira (5), na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Téo Senna (PHS) convidou a sociedade baiana para participar da audiência pública – promovida pela Comissão de Educação, Esporte e Lazer - que tratará sobre a situação do Estádio de Periperi. A atividade acontecerá no próximo sábado (8), às 14h, no Clube Periperi Hall, localizado na Rua Aníbal Cajado, em Salvador.

De acordo com o parlamentar, o local foi desapropriado em 2009, quando foi feita uma reforma, mas a desapropriação não foi paga. “Há muito tempo eu venho falando na possibilidade daquele local ser o nosso estádio municipal de futebol para servir à comunidade com realizações de campeonatos de bairro, jogos da Federação Baiana de Futebol (FBF) e campeonatos de 2ª divisão”, declarou Téo Senna.

O evento, que é aberto ao público, tem a causa esportiva como uma de suas bandeiras. “Essa discussão não é do vereador, não é da comissão, é de todos os vereadores, pois é importante para a cidade a manutenção de um espaço como aquele”, afirma o vereador.

Imagem Responsiva
Imagem Responsiva










Imagem Responsiva
Imagem Responsiva