Paripe.net

Espetáculo “Malícias… Vida de Malandro” retorna ao Centro Cultural Plataforma

Imagem Responsiva


O Coletivo de Artistas da Rede Estadual (CARE), nos dias 04 e 05 de Maio, às 19h, leva mais uma vez ao Centro Cultural Plataforma – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) – o espetáculo “Malícias… Vida de Malandro”, um dos aprovados através da convocatória Ocupe Seu Espaço. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$ 5 (meia) com classificação de 16 anos.

“Malícias… Vida de Malandro” é o mais novo espetáculo do CARE onde a maior referência é a obra de Chico Buarque, “Ópera do Malandro”. O intuito do coletivo não é  mexer com a imagem de uma obra tão conceituada, mas sim, um  grande o sonho de convidar seus personagens principais e textos importantes. Nessa adaptação, o malandro é aquele que com suas malícias transita entre todas as classes, vive em seu habitat escolhido por ele mesmo e tem uma identidade que não poderíamos abandonar, é o verdadeiro Barão da Favela.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Imagem Responsiva









Imagem Responsiva